Salário: R$1.050,00 Bruto
Benefícios Indiretos: R$300,00
Comissão por vendas: Até 3% da venda mensal
Descrição da função: Venda telefônica de serviços para um tipo específico de cliente. A função requer que o funcionário realize uma análise prévia do perfil do cliente para realizar a abordagem telefônica, isto implica que o candidato deve conhecer técnicas de venda e técnicas de negociação.
Conhecimentos específicos
· Boa redação e comunicação oral e escrita;
· Conhecimentos gerais de envio e recebimento de e-mails, anexar documentos, assim como de navegação pela internet;
· Conhecimentos básicos de:
o Excel: Construir uma planilha, dar formato, mudar formato de células, realizar operações matemáticas básicas;
o Word: Redigir documentos, formatar texto, inserir imagens, imprimir e guardar arquivos;
· Deve ter fluência em espanhol ou inglês.
· Conhecimentos de técnicas de vendas e negociação.
· Facilidade de uso de softwares em ambiente web.
Perfil do Candidato
· Simpático e empático: Capacidade de comunicação e de se colocar no lugar do outro;
· Paciente: Não todos os clientes entendem o serviço por isso deve estar disposto a explica-lo de diferentes formas;
· Facilidade para aprender: Nunca ficar com dúvidas, ser capaz de ler e entender procedimentos escritos, assim como assimilar instruções, ser capaz de propor melhorias aos processos estabelecidos, sem deixar de executá-los até serem aprovados;
· Auto confiança: Ter certeza de seus conhecimentos e habilidades, tomando decisões e consultando em caso de dúvidas;
· Respeito as Lideranças;
· Vontade de aprender: Curiosidade para conhecer novas atividades e atitude positiva perante treinamentos;
· Excelente raciocínio lógico: Capacidade para entender problemas e analisá-los em busca da solução;
· Espírito de equipe: Entender que o resultado somente é excelente quando alcançado por todos os colegas e ajudando aos menos preparados a alcançar a excelência;
· Honesto: Sempre agir com a verdade por pior que seja advertindo aos líderes e colegas de erros cometidos por ele ou por outros;
· Disposição ao trabalho: Motivado, com vontade de trabalhar e com o mínimo de faltas ao trabalho;
· Ensino médio completo;
· Experiência em televendas: mínimo 1 (um) ano;
As etapas do processo são as seguintes:
1. Recepção de Curriculum: A Sertras receberá curriculum até o dia 04 de Dezembro de 2015. O mesmo deverá ser enviado para selecao@... indicando no assunto a vaga para a qual o candidato deseja postular.
2. Entrevistas e provas para candidatos pré-selecionados: Os candidatos pré-selecionados realizarão entrevistas pessoais e/ou grupais, e realizarão provas ou testes de acordo com a função a desempenhar. As mesmas serão realizadas entre os dias 14 a 23 de Dezembro de 2015.
3. Entrevistas e provas adicionais: Caso os responsáveis do processo considerem necessário para a seleção definitiva dos candidatos, provas e entrevistas adicionais poderão ser realizadas entre os dias 28 e 29 de Dezembro de 2015. Somente participarão desta fase os candidatos aprovados na primeira entrevista.
4. Comunicação do resultado do processo: Até o dia 30 de Dezembro de 2015 serão enviados os comunicados aos candidatos informando o resultado da postulação. Os candidatos selecionados deverão apresentar-se na segunda-feira 04 de Janeiro de 2015 munidos de toda a documentação necessária para a admissão;
OBS: Este cronograma pode sofrer alterações que serão devidamente comunicadas aos postulantes.
Enviado por: sertras@yahoo.com.br
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