segunda-feira, 30 de outubro de 2017

[Vagas RJ] Supervisor de Call Center - Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

 

Vaga de Emprego Publicada no Empregando Brasil

Titulo:
Supervisor de Call Center

Empresa:
Maximiza RH Soluções Empresariais LTDA

Descrição:
Atividades: Responsável por recrutar, selecionar, supervisionar e desenvolver a equipe de operadores (consultora de atendimento); • Treinar, assistir novos colaboradores que entre na empresa; • Acompanhar o cumprimento de metas e orientar a equipe sobre formas de atendimento ao cliente. • Analisar o desempenho dos índices da equipe; • Realizar feedback e avaliação de desempenho; • Implantar melhorias; • Sinalizar a necessidade de reciclagem ou treinamento; • Verificar se as informações/histórico de clientes estão corretamente cadastradas; • Realizar ações a fim de promover a motivação, boa conduta, o respeito, a disciplina, o trabalho individual e em equipe e a evolução no nível de produtividade dos colaboradores; • Promover a boa comunicação com os colaboradores e entre os colaboradores; • Atuar com pró atividade obtendo vantagens organizacionais na venda ou divulgação, saber comunicar com exatidão o serviço que oferece, ter agilidade e êxito, identificando as exigências e necessidades entre cada ligação; • Experiência em pedir autorização de tratamento junto à operadora de saúde, experiência em normas de autorização de convênio, recursos de glosas.• Experiência com ouvidoria em telefone e gerenciamento de ouvidoria pessoalmente.• Garantir as metas de renegociação de inadimplente por telefone. Habilidades: Ter habilidades sociais e interpessoais, organização, pro-atividade, capacidade de resolução de conflitos, planejamento e visão estratégica, gestão e liderança. Ser organizado, acostumado a seguir protocolos e processos, sistematização e otimização de processos; capacidade de entender o perfil do cliente e sua necessidade oferecendo as soluções mais adequadas; capacidade de dialogar e promover o engajamento da equipe para cumprimento de prazos e metas. Capacidade de treinar, motivar a equipe a sair da zona de conforto. Benefícios: R$1.800,00 + VT + VR + procedimentos odontológicos. Horário: Segunda a Sexta-feira das 9:00 as 18: 00 e sábados de 09:00 as 13:00. Local de trabalho: Irajá Boa sorte! Tipo de vaga: Efetivo/CLT

Requisitos:
Requisitos: Experiência mínima de 1 ano, como líder de call center na área da saúde, desejável no ramo odontológico. Superior cursando ou completo. Atendimento telefônico especializado a clientes, ativo e receptivo, gestão de equipe, disponibilidade para trabalhar aos sábados, com 01 sábado de folga por mês, após período de experiência.

Benefícios:
Benefícios: VT + VR + procedimentos odontológicos.

Local de trabalho:
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Contato
Clique aqui para acessar o Empregando Brasil e se Candidatar nessa vaga

__._,_.___

Enviado por: Empregando Brasil <empregao.rh@gmail.com>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (2)
_____________________________________________________
Divulge nosso endereço para seus amigos!!
WebSite: http://www.vagasrj.br21.com

Vagas RJ - 2005/2017 - 12 ANOS COMO A MAIOR E MELHOR
OPÇÃO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGOS NO RIO DE JANEIRO!!!

.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário