EMPRESA localizada no Centro do Rio de Janeiro seleciona:
PESSOA COM NECESSIDADES ESPECIAIS (por favor, apenas envie o CV se tiver alguma deficiência a ser indicada no e-mail ou no CV)
CARGO: AUXILIAR ADMINISTRATIVO
Atividades: Atuar com atividades administrativas e burocráticas.
Pré-Requisitos:
- Ensino Médio completo.
- Experiências em áreas administrativas .
- Usuário de informática avançado.
- Informar o tipo de deficiência, o número do CID no currículo e se precisa de adaptação;
Local de trabalho: Centro próximo ao metro da Cinelândia, no Rio de Janeiro
Carga horária: 8 horas diárias
Salário: em torno de R$ 1.000,00 + VT + Vale refeição de R$ 18,50 + Assistência Médica.
Os candidatos interessados e que estiverem dentro do perfil devem enviar o currículo no corpo do e-mail com o CID para rhadm2014@yahoo.com.br colocando no assunto: PCD.
FAVOR ENVIAR O CV COPIADO NO CORPO DO E-MAIL
Enviado por: Recursos Humanos <vagas.recrutamento2009@yahoo.com.br>
Responder através da web | • | • | através de email | • | Adicionar um novo tópico | • | Mensagens neste tópico (1) |
Divulge nosso endereço para seus amigos!!
WebSite: http://www.vagasrj.rg3.net
Vagas RJ - 2005/2010 - 5 ANOS COMO A MAIOR E MELHOR
OPÇÃO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGOS NO RIO DE JANEIRO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário