quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

[Vagas RJ] Res: (no subject)

 

Prezado Srº.:

Em busca do primeiro emprego  ou uma vaga no programa Jovem Aprendiz apresento meu currículo para uma futura contratação.
Estou cursando o segundo ano do  ensino médio e resido  em Campo Grande.
Acredito que apresento as qualificações necessárias para exercer a função como mostra meu currículo, e desde já, coloco-me à disposição para uma entrevista.
Atenciosamente,
 
THAYS PEREIRA DA SILVA

Nacionalidade: Brasileira
Natural: Rio de Janeiro
Estado Civil: Solteira
Data de Nascimento: 02/04/1996
Avenida Bacaxá, 370 casa 02 - Cosmo - Cep 23066451 - Rj
Telefone: 31085670 recado Lizete ou Jose Carlos (avos)
Recados  986748754 - 986035662 Leo irmão - 98644-3563 Antonio Carlos Pai



E-mail: thays.tataa.s@gmail.com


Escolaridade:

Cursando Ensino Médio
2º Ano - Noite

Cursos:

Inglês Básico (Yes - 1 ano e 6 meses)
Informática Básico (Inteb - 6 meses)
Informática Avançada (Inteb - 6 meses)
Montagem e Manutenção de Micro ( 6 meses)

Objetivo:
Procuro levar minha determinação, dinamismo e disposição para um aprendizado constante.
E muita vontade de realizar junto a está empresa, colaborando para seu crescimento e consequentemente imediato e disponibilidade de horário. 
Coloco-me à disposição para uma entrevista ou possível contratação.
 
  Atenciosamente

__._,_.___

Enviado por: Mara Denise Ferreira Pereira <maradeniseferreirapereira@yahoo.com>
Responder através da web através de email Adicionar um novo tópico Mensagens neste tópico (1)
_____________________________________________________
Divulge nosso endereço para seus amigos!!
WebSite: http://www.vagasrj.rg3.net

Vagas RJ - 2005/2010 - 5 ANOS COMO A MAIOR E MELHOR
OPÇÃO DE OPORTUNIDADES DE EMPREGOS NO RIO DE JANEIRO!!!

.

__,_._,___

Nenhum comentário:

Postar um comentário