CURRÍCULOS DE CANDIDATOS QUE NÃO FOREM PORTADORES DE DEFICIÊNCIA SERÃO DELETADOS!
Com ensino Médio completo
Com experiência em função ADM comprovada em carteira de trabalho
Saber utilizar recursos de informática (Pacote Office)
Ter bons conhecimentos do EXCEL
Experiência em Organização de arquivos, digitação de informação em planilhas, requisição de materiais diversos em sistema, atendimento telefônico, atividades administrativas.
Contratação CLT (EFETIVO COM CARTEIRA ASSINADA)
SALÁRIO: R$ 1.200,00 + VR ou VA: 26,00 /por dia
Outros benefícios: Plano de saúde Bradesco + Plano dental Golden + Seguro de vida.
Local de trabalho: Escritório central - Barra // área administrativa
Horário de trabalho: DE 2ª A 6ª das 9h às 18h (Flexível)
ENVIAR CURRÍCULO INFORMANDO O TIPO DE DEFICIÊNCIA E O CÓDIGO DO CID 10
Interessados e no perfil, devem encaminhar currículo com foto para: recrutamento@temporaly.com.br
colocar no assunto: AUX. ADM PCD
ATENÇÃO! AS ENTREVISTAS SERÃO AGENDADAS POR E-MAIL. FIQUEM ATENTOS!
Enviado por: Cristina Pimenta <cristina.pimentarh@yahoo.com.br>
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